Palm Island Vida

Palm Island é um dos locais mais idílicos para as pessoas que querem ser capazes de viver dentro de um ambiente que é tão natural como pode ser ao mesmo tempo ser capaz de manter um puro luxo que é incomparável.

Sendo uma ilha localizada ao longo da costa atlântica da Flórida permite Palm Island a ser um prazer absoluto para pessoas que apreciam a rica qualidade de vida de uma localização que é abençoado com vistas fenomenais de praticamente qualquer ponto da ilha.

Escusado será dizer que a Palm Island é um paraíso para pessoas que gostam de água e de todas as atividades aquáticas que são perfeitos sob condições de clima tropical da Flórida. Por uma questão de fato, a Palm Island é o lugar que qualquer entusiasta ávido barco se quer e precisa na vida.

Além disso, as pessoas que residem em Palm Island vai descobrir que a ilha é também um grande habitat de tartarugas marinhas, o que significa que essas criaturas divertidas farão parte de sua comunidade da ilha, enquanto certificando-se que as tartarugas estão livres em seu ambiente natural.

Entre os famosos moradores viveram em Palm Island, na Flórida é Al Capone, Scott Storch, Louis L. Gregory, Barbara Walters, e Enrique Iglesias. Entre os cinco, é o famoso Al Capone, que teve sua casa de 6.000 metros quadrados de luxo privado transformado em uma propriedade histórica que repousa sobre um lote de 30.000 metros quadrados, que apresenta mais de 100 metros quadrados de área de orla marítima.